ÓLEO ESSENCIAL DE ALFAZEMA,20 mL

189

Novo

Bronquite asmática, picadas de insecto, tranquilizante e neurossedativo.

Mais detalhes

Não há pontos de recompensa para este produto.


6,88 €

Adicionar à lista de desejos

Mais informação

Óleos Essenciais são compostos voláteis extraídos das plantas por processos de destilação, compressão de cascas e nozes, assim como extracção por solventes. Os óleos essenciais têm uma função terapêutica porque, apesar da aparente simplicidade, são constituídos por substâncias químicas poderosas, como antibióticos e anti-sépticos.

Alfazema - Indicado nos casos de bronquite asmática e picadas de insecto. No plano emocional age como tranquilizante e neurossedativo, além de combater a insónia.

ATENÇÃO:
Nunca use óleo essencial na sua forma pura. Para não irritar a pele, devem ser sempre misturados a uma base oleosa, como o óleo de amêndoas doces. Use uma quantidade pequena de qualquer óleo em qualquer tipo de tratamento.

Se estiver grávida ou se está a planear uma gravidez, não use os óleos sem os conselhos de um aromaterapeuta qualificado.
Os óleos essenciais são inflamáveis, são para uso externo e não devem ser ingeridos.

Feche sempre bem as tampas dos frascos (pois os óleos evaporam-se) e guarde-os num local fresco, preservando-os da incidência directa dos raios solares, outras fontes de luz e radiadores.

Mantenha os óleos essenciais fora do alcance das crianças, assim como de animais domésticos.

Os óleos essenciais são substâncias altamente concentradas que devem ser manipuladas com muita responsabilidade. Não se deve usar um mesmo óleo por mais de três semanas. Se necessário, deve haver uma semana de intervalo entre uma nova aplicação afim de aumentar a eficácia do tratamento. O uso cuidadoso destas substâncias é imperativo, optando-se sempre por um excesso de zelo e nunca pelo contrário. Não usar em casos de hipertensão e epilepsia.

Distribuído por:

Clientes que compraram este produto também compraram: