ÓLEO BANHOS & MASSAGENS ALECRIM, 300 mL

219

Novo

Tónico e estimulante, Fadiga, Tensão nervosa, fortalece a concentração mental. Rubefaciente, estimula a circulação sanguínea auxiliando a desintoxicação corporal.

Mais detalhes

Não há pontos de recompensa para este produto.


9,92 €

Adicionar à lista de desejos

Mais informação

MISTURAS DE ÓLEOS PARA MASSAGEM E BANHO PARA TRATAMENTOS DE AROMATERAPIA E FITOTERAPIA, à BASE DE óLEOS DE AMENDOAS DOCES E óLEOS ESSENCIAIS,

MASSAGEM é a prática de friccionar ou comprimir a parte muscular ou outras partes do corpo para obter resultados terapêuticos.
A função mais eficaz da massagem é a descontracção do corpo e da mente, aliviando a tensão provocada no dia-a-dia. Contudo, e conforme a técnica utilizada e a velocidade e intensidade dos movimentos, a massagem também pode ser muito estimulante, ao invés de calmante: tudo dependerá do objectivo a atingir.
O uso do óleo na massagem pode ir além do seu efeito lubrificante e ter um efeito terapêutico específico, dependendo da combinação de essências aromáticas - A aromaterapia.

MASSAGEM COM ÓLEOS
A utilização de óleos vegetais durante a massagem faz com que se obtenham melhores resultados. O óleo é um nutriente para a pele, já que contém proteínas, carbohidratos e outros componentes essenciais que são absorvidos. O óleo previne a secura da pele, aumenta a sua flexibilidade e evita muitos dos efeitos do envelhecimento prematuro. Suaviza a pele, elimina as escoriações, dispersa o calor de modo uniforme em todo o corpo e proporciona brilho à pele.
A estes podem adicionar-se óleos essenciais que têm uma função terapêutica porque, apesar da aparente simplicidade, são constituídos por substâncias químicas poderosas, como antibióticos e anti-sépticos, conferindo à massagem efeitos mais específicos para diferentes sintomatologias, e que devem ser seleccionados de acordo com a finalidade pretendida.

Clientes que compraram este produto também compraram: