Algas + Sene Ampliar

Algas + Sene, Comprimidos

Pure Nature Pure Nature

Novo

O suplemento alimentar de Algas e Sene é indicada para casos de dietas de emagrecimento, funciona como um redutor de apetite, eficaz contra a obesidade e a celulite.

Mais detalhes

In Stock

  • 90 comprimidos
  • 180 comprimidos

6,34 €

(com IVA)
0.2 kg

Graças à sua composição, estes comprimidos de emagrecimento, permitem-lhe emagrecer naturalmente de uma forma saudável.

Algas - são ricas em iodo - que éum mineral que estimula a tiróide contribuindo também para controlar ometabolismo - e mucilagens que aumentam o volume do bolo alimentar dandoa sensação de saciedade.

Limão - rico num óleo essencial(cerca de 2,5%), flavonóides, vitamina C, carotenóides, mucilagens eoxalato de cálcio, está indicado nas varizes, hemorróidas, fragilidadecapilar, flebite, hipertensão e em estados em que se requer um aumentode diurese nomeadamente no excesso de peso, acompanhado de retenção delíquidos.

Sene - rico em senosidos, é uma planta tradicionalmente utilizada como laxante.

Anis Verde - rico em anetol, éuma planta habitualmente utilizada pelas suas propriedades carminativas,digestivas, espasmolíticas, diuréticas, mucolíticas e anti-sépticas.

Apresentação: Embalagens com 90 e 180 comprimidos. Quantidade líquida total 72g.
Composição: Algas Marinhas 120mg, Limão 120mg, Sene 60mg, Anis Verde 30mg.
Indicações:Emagrecimento, Redutor de apetite, eficaz contra a Obesidade e Celulite.
Conselhos de utilização:Tomar 2 comprimidos 20 minutos antes das 3 principais refeições.

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Algas + Sene, Comprimidos

Algas + Sene, Comprimidos

Accept

Ao navegar neste site reconhece e aceita a utilização de cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar o conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego. Podemos ainda partilhar informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações Para mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte Política de Privacidade.