Cavalinha Ampliar

Cavalinha, Comprimidos

Pure Nature Pure Nature

Novo

Suplemento Alimentar Cavalinha é recomendado como:

  • recalcificador (Osteoporose, fracturas, artrite, etc.);
  • regenerador do tecido conjuntivo (artroses, artrites, tendinites);
  • ajuda a fortalecer unhas, cabelos e dentes.

Mais detalhes

In Stock

  • 90 comprimidos
  • 180 comprimidos

3,90 €

(com IVA)
0.2 kg

Dados farmacológicos identificam na cavalinha glicosídeos flavónicos, saponinas, ácido gálico, potássio e sílica como os principais responsáveis pela acção diurética e remineralizante, que permitem a eliminação de substâncias tóxicas.

A planta ainda funciona como um diurético suave com acção reguladora e adstringente do tracto genito-urinário, também usada em casos de incontinência nocturna de crianças.

O silício participa na calcificação dos ossos, age sobre as fibras elásticas das artérias, diminuindo o risco de ateromatose, principalmente em pessoas com colesterol elevado, regularizando o tónus, elasticidade e resistência dos vasos sanguíneos.

Como anti-inflamatória ela actua em casos de inchaço. Estimula o metabolismo cutâneo, acelera a cicatrização e aumenta a elasticidade de peles secas e velhas, actuando como hidratante profundo.

Apresentação:Frasco de 90 e 180 comprimidos.
Composição:Cavalinha 450 mg.
Indicações:Acção diurética e Remineralizante. Ossos e articulações.
Conselhos de utilização:Tomar dois comprimidos três vezes ao dia, antes das refeições.

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Cavalinha, Comprimidos

Cavalinha, Comprimidos

Accept

Ao navegar neste site reconhece e aceita a utilização de cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar o conteúdo, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego. Podemos ainda partilhar informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações Para mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte Política de Privacidade.